29.9 C
Piauí
6 de fevereiro de 2023
Cidades em Foco
DestaqueEntretenimentoGeral

Cantora Karlla Thalyta vai gravar primeiro EP da carreira neste sábado (03) em Picos

Estourada nos palcos de todo o Estado do Piauí, a cantora Karlla Thalyta vai gravar seu primeiro EP ao vivo neste sábado, dia 03 de dezembro, em Picos. A gravação vai acontecer no Espaço Fátima Sá a partir das 20 horas com entrada gratuita. Para participar basta retirar seu ingresso gratuitamente nos postos autorizados: Teixeira Hotel, Rádio Cidade Modelo e Rádio Grande FM.

Bastante querida pelo público da cidade, onde a cantora foi bem recebida e abraçada no inicio da carreira, Karlla Thalyta escolheu a cidade de Picos para gravar seus novos sucessos, denominando de “EP ORIGENS” em referencia a cidade que primeiro abraçou sua carreira.

“Foi aqui onde tudo começou, onde sonhei e desenvolvi cada sonho guardado no meu coração. Como filha da terra orgulhosa da minha raiz, anuncio mais um honroso projeto para a cidade que tanto me abraçou. O evento será totalmente gratuito aqui na minha terra amada. Vai ser lindo demais e eu conto com a presença de todos”, destacou a cantora.

Ainda segundo divulgou a artista, o evento será gratuito, porém limitado. Os ingressos para quem desejar participar foram disponibilizados e basta ser retirado em um dos pontos autorizados.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais