25.4 C
Piauí
27 de junho de 2022
Cidades em Foco
Caridade do Piauí Geral

Caridade do Piauí promove momento de descontração com os profissionais de saúde

A gestão do prefeito Toninho, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu, nesta sexta-feira, 27 de maio, um momento de descontração com direito a almoço e bingo entre os profissionais da saúde. A ação aconteceu na Chácara de Ciel e envolveu enfermeiro (a) e técnica de enfermagem do município.

Cada profissional recebeu uma lembrancinha em comemoração pela passagem do Dia do Enfermeiro e do Técnico de Enfermagem. A idealizadora do evento, secretária de saúde, Claudia Carvalho, agradeceu a Deus pela superação do momento difícil que todos passaram com a pandemia e destacou a importância dos profissionais de saúde na luta contra o vírus da Covid-19.

Claudia parabenizou a todos pelo empenho e dedicação de cada um em prol da saúde do povo de Caridade. “Vocês são incríveis, autênticos e lutadores […] Muitos momentos de medo que enfrentamos juntos, as angústias, as incertezas, o pânico de nós se perder ou perder alguém do nosso convívio pra Covid-19, mas Deus nos abençoou e nos protegeu de tudo”, comenta.

A secretária afirmou enfatizou que o momento foi de agradecer a Deus e, em nome do prefeito Toninho, agradecer a cada profissional, enfermeiro e técnico de enfermagem pela dedicação e pelo esforço que tem em trabalhar em prol de uma saúde cada vez melhor para a população de Caridade do Piauí.

A enfermeira do PSF I, Gislaine Alencar, participou do evento e destacou o sentimento de valorização da classe de enfermagem pela gestão do município. “Diante de toda dificuldade que passamos durante a pandemia. Mas, acima de tudo, nunca desistimos de seguir em frente e, com a graça de Deus, seguimos fortes e as dificuldades foram vencidas. Com esse reconhecimento, possamos acreditar que estamos trilhando o caminho certo e prestando serviços de qualidade para a população”, relata.

Gislaine Alencar pontuou que o evento foi uma tarde de muita descontração, divertida e alegre entre os profissionais. Ela afirmou, ainda, que a ação ficará marcado na memória de cada um. “Relembramos momentos que passamos durante a pandemia que foi muito difícil. Quero agradecer o prefeito Toninho e a secretária de saúde Claudinha por esse momento realizado pra nós. Foi muito gratificante”, finaliza a enfermeira.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais