25.9 C
Piauí
3 de abril de 2020
Cidades em Foco
Geral Polícia

Carnaval registra 8 homicídios no Piauí; PM atuou em 280 eventos

Foto: Reprodução/TV Cidade Verde

A Polícia Militar avaliou como tranquilas, as festas de carnaval realizadas em todo o Piauí em 2020. Foram mais de 280 eventos, sendo 80 deles apenas em Teresina. No total, foram registrados 8 homicídios. Segundo o coronel Lindomar Castilho, comandante da PM, nenhuma das mortes teve relação direta com as festas de carnaval.

“O carnaval foi tranquilo. Os 8 homicídios não tiveram relacionamento direto com o evento. Foram 3 na região metropolitana de Teresina e 5 no interior. Foram mais de 280 eventos, só aqui na capital foram mais de 80 eventos referente ao carnaval. Todos os eventos tiveram policiamento”, disse o comandante.

Segundo Lindomar Castilho, cerca de 300 policiais atuaram em várias cidades do estado. “Tivemos deslocamentos efetivo para mais de dez municípios, como Parnaíba, Luís Correia, Cajueiro da Praia, Piracuruca, Pedro II, Bocaina, Floriano, Água Branca. Foram 300 policiais reforçaram o policiamento no interior”, afirmou.

Fonte: CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais