35.4 C
Piauí
3 de dezembro de 2021
Cidades em Foco
Acauã Geral Queimada Nova

Carreta com equipamento de torre eólica tomba na PI-459 entre Acauã e Queimada Nova

Uma carreta que transportava um equipamento de torre eólica tombou na manhã da última sexta-feira (17/09/2021) na PI-459, que liga o Posto Fiscal de Pipocas (Acauã-PI) a cidade de Queimada Nova-PI. Felizmente, apesar do susto, o condutor sofreu apenas ferimentos leves.

Segundo informações de populares, a carreta teria tombado em uma das várias curvas fechadas, que são comuns naquela rodovia estadual, nas proximidades da localidade Suspirante, zona rural do município de Acauã. O destino do veículo seria o Complexo de geração de Energia Eólica, localizado na região de Queimada Nova-PI e Lagoa do Barro-PI.

Devido ao acidente, o trânsito ficou prejudicado. Apenas motos e carros pequenos conseguiam passar no local. O trabalho de remoção do equipamento, que pesa toneladas, foi realizado ontem (18/09) com a ajuda de guindastes. Veja mais fotos do local:

Fonte: Diário do Itaim / Fotos cedidas por Ernandes/SousaTEC

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais