28.1 C
Piauí
25 de março de 2019
Cidades em Foco
Geral Polícia

Carro de irmão do jogador Renê é alvo de assalto em Picos

Na tarde desta quinta-feira (05), por volta de 15h10min, mais um assalto foi registrado na cidade de Picos. Desta vez, a vítima foi o irmão do jogador picoense Renê que atua no Clube de Regatas do Flamengo, Ronaldo Rodrigues Martins.

Ação criminosa ocorreu no bairro Ipueiras e durou poucos minutos. Câmeras de segurança instaladas nas proximidades flagraram a dinâmica do assalto que resultou no roubo de um carro modelo Fusion, de cor prata e placa ORN -6526, de propriedade de Ronaldo Martins.

O vídeo com duração de pouco mais de um minuto mostra o momento em que Ronaldo Rodrigues entra na rua de sua residência e pouco tempo depois uma picape Strada Adventure, de cor branca, o segue.

Ronaldo Rodrigues Martins foi rendido na porta de casa e teve o carro subtraído pelos assaltantes que após cometerem o crime saíram em direção ao Centro.

A Polícia Militar foi acionada e realiza diligências no sentido de identificar os assaltantes.

 

Fote: Folha Atual

Notícias relacionadas

Prefeitura de Picos anuncia corte de 500 contratados e economia de 600 mil reais mensais

Junior Oliveira

Bandidos arrombam Banco do Brasil de Jaicós durante a madrugada; Confira!

Junior Oliveira

Após recomendação MP, Prefeitura reabre inscrições do concurso público de Lagoa do Barro do Piauí

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais