33.1 C
Piauí
21 de junho de 2021
Cidades em Foco
Geral Jacobina do Piauí

Casa dos Conselhos entrega lembrancinhas e homenageia mães em Jacobina do Piauí

A Casa dos Conselhos de Jacobina do Piauí realizou, neste último final de semana, uma ação importante para homenagear as mães jacobinenses pelo seu dia, na ocasião foram entregues alguns Kit’s e lembrancinhas em forma de agradecimento pela contribuição.

A recepcionista da Casa dos Conselhos Andreia de Andrade Sousa fala que em virtude da pandemia, “pode ser que não haja abraços, pode ser que não haja presença, mas esperamos que haja muito amor. E que amor de mãe supere as barreiras físicas e faça deste dia, um dia mais que especial. Que todos os vínculos sejam renovados e que cada mãe seja amada”, relata Andreia.

A ação foi realizada dentro dos protocolos de segurança indicadas pelos órgãos de saúde, a secretária de educação Edilene Paula informa que o momento foi para as mães que fazem parte do conselho, “pois mesmo sendo muito ocupadas com suas demais funções, elas tiram parte do seu tempo para fazer esse trabalho voluntário”, disse a secretária de educação.

“Como todas as outras secretarias, a Secretaria Municipal de Educação homenageia e agradece a todas mulheres guerreiras, fortes e bonitas que estão sempre à disposição para contribuir com a educação. Parabéns a todas as mamães jacobinense”, pontua Edilene Paula.

Por sua vez, o novo secretário municipal de Saúde de Jacobina Ludeval de Oliveira Rodrigues, mais conhecido por Lulu, afirma que as mães são seres preciosos que geram a vida, cuidam e protege, com uma missão de ser responsável e dar o melhor de si sem esperar por nada em troca.

“Para elas uma homenagem é pouco, pois merecem que todos os dias sejam amadas e elogiadas. Feliz dia das mães para todas as mães que diariamente lutam pelos seus filhos e que os amam com todo o seu coração”, finaliza o novo secretário de saúde de Jacobina do Piauí.

A secretaria municipal de assistência social Rejane Sousa parabenizou todas as mães e destaca que a mãe é pilar da familia. Para todas as mães jacobinenses desejo que o Senhor Jesus as guarde e abençoe grandemente. E que continuem sendo exemplo, determinação e o pilar de sua família. Feliz dia das mães”, pontua Rejane Sousa. 

VEJA MAIS FOTOS

Por Paloma Sene / Estagiária do portal Cidades em Foco

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais