19 C
Piauí
5 de agosto de 2020
Cidades em Foco
Geral Polícia

Casal é executado na zona rural de Picos

Após pouco mais de um mês sem crimes contra a vida, Picos registrou um duplo homicídio na noite desta sexta-feira, 06 de dezembro. Um casal foi executado por volta das 22h00 na estrada que liga os povoados Três Potes e Cristovinho, zona rural do município.

as vítimas forma identificadas como Eliana Ribeiro e Olavo Lauso de Lima.

“Esse crime com toda a certeza tem relação com a briga pelo tráfico de drogas em Picos. O crime foi uma execução onde morreram o Olavo e sua esposa. Ainda estamos investigando o caso”, disse o comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM), tenente coronel Edwaldo Viana.

Ainda de acordo com o comandante Olavo seria traficante e atuava nos bairros São José e Morada do Sol.

Ficha criminal

Olavo foi preso em 2014, na Operação Monte Castelo deflagrada pela Polícia Civil no município. O mesmo é acusado de ter esquematizado a execução de   Carlos da Silva Rocha, que devia cerca de R$ 30.000,00 a traficantes de Picos. As investigações apontaram na época, que Olavo seria amigo da vítima e que teve sua dívida perdoada.

Número de assassinatos em 2019

Com as mortes registradas nesta sexta-feira, o número de homicídios no município sobem para nove.

Fonte: Picos40graus

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais