23.5 C
Piauí
17 de abril de 2021
Cidades em Foco
Geral Polícia

Casal é morto dentro de casa e homem é preso suspeito do crime no Piauí

Delegacia de Luzilândia apura o caso — Foto: Eduardo Garcess/Portal Rio Parnaíba

Um casal foi morto a tiros dentro de casa na Zona Rural do município de Joca Marques, cidade a 240 km de Teresina, na última quinta-feira (1º). Na sexta (2),, o suspeito do crime foi preso.

De acordo com o delegado Antônio Alves, titular de Luzilândia e que ficará responsável pela investigação do caso, as vítimas são um casal, uma mulher de 35 anos e um homem de 49 anos, que não tiveram seus nomes informados.

Os corpos foram achados em casa e, horas depois, a Polícia Civil conseguiu localizar e prender em flagrante o suspeito, um jovem de 27 anos que também não teve sua identidade divulgada.

Segundo o delegado, a Justiça já atendeu o pedido da polícia e converteu o flagrante em prisão preventiva. O caso será investigado. Ainda não se sabe qual a motivação do crime e nem qual a relação entre o suspeito e as vítimas.

Fonte: G1-PI

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais