27.9 C
Piauí
17 de outubro de 2021
Cidades em Foco
Geral Polícia

Casal é morto horas após confusão em boca de fumo no Piauí

Um casal foi assassinado a tiros enquanto dormia em um terreno baldio no bairro Flores, na cidade de Campo Maior, interior do Piauí. Os corpos de Tales Bruno de Sousa Araujo, 22 anos, e Janiele Soares Castelo Branco, 25 anos, foram encontrados em uma rede na madrugada desta quinta-feira (30). De acordo com a PM, horas antes de serem mortos, os dois haviam sido conduzidos à delegacia após confusão em um ponto de venda de drogas.

“Ontem à tarde, os dois foram presos pela PM porque teriam invadido uma casa que agora descobrimos que é uma boca de fumo. Lá, eles lesionaram uma mulher a tesouradas. Os dois foram levados para a delegacia, asssinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foram liberados, pois ficou caracterizado como lesão corporal leve”, explica o major Etevaldo Alves, comandante do 15º BPM.

De acordo com o militar, o casal tinha residência fixa, mas devido a supostas ameaças não dormiu na residência na noite de ontem (29). A Polícia Civil investiga se o crime teria sido motivado por vingança.

Fotos: Portal de Campo Maior

“O crime pode ter sido um acerto de contas. A Polícia Civil vai investigar. Pelas marcas encontradas no local, o casal foi morto com disparos de revólver. O rapaz já havia sido preso, anteriormente, por posse de entorpecentes. Os dois eram primos, mas mantinham um relacionamento conjugal e deixam filhos menores de idade”, conta o major.

Fonte: Graciane Sousa / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais