28 C
Piauí
19 de maio de 2019
Cidades em Foco
Geral Polícia

Casal é preso com quase R$ 3 mil em notas falsas e pasta de cocaína no PI

Um casal foi preso no domingo (9) transportando quase R$ 3 mil em notas falsas e pastas base de cocaína dentro de uma bolsa no bairro Frei Damião, Zona Sudeste de Teresina. Segundo o major Gilson Leite, do 8º Batalhão da Polícia Militar, os suspeitos foram abordados durante uma ronda de rotina e ainda tentaram fugir.

“No local havia uma confusão e quando a viatura se aproximou, os jovens de 21 e 19 anos correram em atitude suspeita e iniciamos uma perseguição. Ao serem alcançados, os policiais apreenderam a bolsa do suspeito contendo dinheiro, alicate para quebrar cadeados, luvas, máscaras, balança de precisão e pastas base de cocaína”, contou.

Durante a prisão o casal não informou a origem do dinheiro. Conforme o major, o jovem preso tem várias passagens pela polícia por roubos, assaltos, tráfico de drogas e portel ilegal de arma. Os suspeitos foram autuados em flagrante e conduzidos à Polícia Federal, que investigará o crime de moeda falsa.

 

Fonte: G1

Notícias relacionadas

Bruno Gagliasso explica por que evitou Bolsonaro em evento

Pai e dois filhos morrem em riacho; mãe grávida presenciou afogamento

Junior Oliveira

Governador irá a julgamento de Dilma e diz que impeachment é político

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais