23.5 C
Piauí
18 de abril de 2021
Cidades em Foco
Geral Polícia

Casal é preso suspeito de aplicar golpes na venda de equipamentos agrícolas no Piauí

Casal de estelionatários é preso por venderem equipamentos agrícolas irregulares, no Piauí — Foto: Divulgação Policia Civil

A Polícia Civil, com apoio do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), prendeu um casal suspeito de aplicar golpes na venda de equipamentos agrícolas. O homem e a mulher foram presos na noite de quinta-feira (25) em Altos, a 45 km de Teresina.

Os suspeitos, de nomes não revelados, foram localizados em um hotel de Teresina. Segundo o delegado Thomaz de Aquino, da Polícia Civil de Altos, o casal vendia os equipamentos como se fossem de marcas famosas do mercado.

“Eles adquiriam uma mercadoria de menor valor no mercado e alteravam a marca para uma famosa no comércio. Em seguida, o casal comercializava o equipamento por um preço maior”, relatou o delegado.

Apesar da prisão ocorrer em Teresina, a mercadoria foi encontrada em Altos. Os produtos apreendidos foram: motosserras, roçadeiras e várias máquinas de cartão.

O casal foi levado para a Central de Flagrantes em Teresina, onde foram lavrados os autos de prisão.

Fonte: G1-PI

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais