24.2 C
Jacobina do Piauí
29 de março de 2024
Cidades em Foco
GeralPolícia

Casal suspeito de ter matado vítima à garrafadas é preso no interior do Piauí

Cinco meses após um caso de latrocínio na zona Sudeste de Teresina, foi preso nesta sexta-feira (23) em Elesbão Veloso o casal suspeito de ter cometido o crime. A dupla é apontada pela polícia como autora do homicídio seguido de roubo contra João Luiz Moreira de Oliveira, que foi amarrado e vítima de garrafadas na cabeça dentro de casa.

Os suspeitos Reissan Goveia da Silva, vulgo Sandro, e a sua companheira Josilene Raquel da Silva, vulgo Neném foram presos às margens da BR-316 vendendo espigas de milho. As prisões preventivas foram cumpridas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em parceria com a polícia de Elesbão Veloso.

O caso

A vítima foi encontrada com as mãos e pés amarrados dentro da casa no bairro Redonda, zona Sudeste de Teresina, em março deste ano. De acordo com a polícia, um deles, Edilson dos Santos da Silva, um outro suspeito do crime teria tido um relacionamento com a vítima.

Depois de amarrarem João Luiz, os suspeitos teriam desferido golpes de garrafa  em sua cabeça. “Foi constatado no laudo que houve crueldade. Não se constatou tortura no laudo, porém, constatou-se que houve crueldade pelo fato de a vítima ter sido amarrada, que entra como uma qualificadora, e a impossibilidade da vítima de se defender, outra qualificadora”, explicou Jarbas.

A vítima teve um edema cerebral em virtude de uma hemorragia intracraniana que o levou a óbito.

Fonte: Valmir Macêdo / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais