24.9 C
Piauí
23 de setembro de 2021
Cidades em Foco
Geral Política

Caso Temer: Rodrigo Martins põe cargos a disposição

Em entrevista ao Cidade Verde Notícias desta terça-feira (1º), o deputado federal Rodrigo Martins (PSB-PI) afirmou crer no adiamento da sessão que deverá votar a denúncia contra o presidente Michel Temer (PMDB) por corrupção passiva. O parlamentar ainda reafirmou seu voto pela abertura da investigação e colocou os cargos por ele indicados a disposição do Palácio do Planalto.

“Eu acredito que dificilmente esta semana nós teremos essa sessão. Posso até me enganar, mas acredito que não”, disse  o deputado, em entrevista por telefone para a Rádio Cidade Verde. Ainda há expectativa se haverá quórum para que a votação aconteça, na quarta-feira (2), na Câmara dos Deputados.

Rodrigo Martins afirmou que a bancada do PSB continua dividida, mas ele já tomou sua decisão. “Eu fiz as minhas reflexões, minhas análises, e votarei a favor da denúncia, independente de qualquer tipo de retaliação que possa me acontecer”, declarou.

O parlamentar indicou três cargos no Governo Temer: superintendência do INSS, Chesf e delegacia do MDA no Piauí. Perguntado se irá entregar as pastas, Martins garantiu que os mesmos estão a disposição e nunca fez política baseada em cargos.

“Desde o momento em que decidi fazer a votação, fui pessoalmente comunicar os interlocutores do Governo da nossa posição e deixar eles inteiramente informados e à vontade”, completou.

 

Fonte:CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais