25.6 C
Piauí
24 de junho de 2022
Cidades em Foco
Geral Política

Castro Neto confirma ida para o PSD após fusão cruzada com o MDB no Piauí

Castro Neto / Foto: Cidades em Foco

O diretor-geral do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), Castro Neto, confirmou que vai se filiar ao PSD para disputar uma vaga na Câmara Federal nas eleições deste ano. A mudança de partido se dará após o acerto para a realização de uma fusão cruzada com o MDB.

“Com a chegada dos prazos eleitorais, os deputados precisam decidir o que fazer. Ontem nós decidimos que a chapa federal será pelo PSD e a estadual pelo MDB, com previsão de que a chapa federal faça 3 deputados federais e a estadual de 10 a 12 deputados”, disse o diretor em entrevista à TV Cidade Verde.

Castro Neto deixa o cargo que ocupa no dia 2 de abril e nega que, se eleito, irá retornar ao MDB.

“Vamos para o PSD. Temos amigos em todos os partidos, não tem problema.  De jeito nenhum vou voltar. Isso não existe. Se for para o PSD é continuar lá”, declarou.

Com a fusão, o MDB do Piauí ficará sem representante na Câmara Federal, problema que o diretor garante que só será resolvido depois. “Vamos resolver um problema de cada vez”, finalizou.

Fonte: CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais