28.9 C
Piauí
12 de novembro de 2019
Cidades em Foco
Geral Picos

Centro Integrado Médico oferta nova especialidade

O Centro Integrado em Especialidades Médicas (CIEM) de Picos, iniciou o atendimento para mais uma especialidade, a dermatologia. O objetivo é ampliar os serviços de saúde ofertados para a população.

A nova especialidade conta com profissionais capacitados e um atendimento qualificado e afetivo, a população de Picos e região já pode realizar no centro consultas com médicos dermatologistas, visando ao diagnóstico e tratamento de patologias relacionadas à pele e, ainda, de doenças que afetam cabelos, unhas e mucosas, dentre outros.

No CIEM também são realizados atendimentos de urgência e emergência e o encaminhamento será feito pelos médicos dos PSF (Programa Saúde da Família) tanto dos municípios de Picos como dos outros municípios que serão atendidos.

O CIEM funciona de segunda a sexta-feira, das 07h às 19h, e está localizado na Rua Projetada, 338, Catavento.

O Centro Integrado de Especialidades Médicas (CIEM) foi inaugurado no dia 26 de julho de 2019 e disponibiliza serviços de consultas especializadas, exames e pequenos procedimentos cirúrgicos.

Reunindo em um só lugar com instalações novas, modernas e arejadas, o centro disponibiliza, de forma gratuita, as seguintes especialidades: clínico geral, pneumologista, cirurgião, gastroenterologista, otorrino, oftalmologista, vascular, urologista, reumatologista, psiquiatra e agora dermatologia. Também conta com atendimentos de psicólogos e nutricionistas.

Para ter acesso aos atendimentos especializados do CIEM é necessário que o paciente passe primeiro no Posto de Saúde da Família do município, para que seja feito o encaminhamento até a Secretaria Municipal de Saúde, de onde é feita a marcação para o centro integrado.

Fonte: ASCOM

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais