31.7 C
Jacobina do Piauí
19 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralPiauí

Cinegrafista Nanaia morre aos 50 anos após falência múltiplas dos órgãos

O cinegrafista Wilson Soares, conhecido carinhosamente como Nanaia, 50 anos, faleceu nessa quinta-feira (20). Ele estava internado há dois dias em um hospital particular de Teresina e teve falência múltiplas dos órgãos decorrentes de problemas no fígado.

Na TV Cidade Verde, Nanaia trabalhou por mais de 20 anos, do início da emissora à era HD. Ele começou como jardineiro, operador de VT até chegar a cinegrafista.

“A gente está de luto hoje. O Nanaia sempre foi um profissional dedicado e se transformou em um hábil cinegrafista, sem tempo ruim; amigo de excelente convivência dentro e fora do trabalho. Fizemos muitas viagens Piauí afora. Deixa saudades”, disse o jornalista político Elivaldo Barbosa, da TV Cidade Verde.

“Conheci o Nanaia em 86, ali começou nossa amizade. Nos tornamos amigo e compadre, irmãos. Ele representa a generosidade, a humildade, a simplicidade de uma pessoa do bem. Momento difícil que ainda não acredito que mais um irmão se foi”, lamentou o cinegrafista Frankinaldo Candeira.

Ele deixa a esposa, duas filhas, duas netas e muitos amigos. No ano passado, o cinegrafista teve um abalo emocional muito grande após perder a casa com o transbordamento de uma lagoa.

Foto: Reprodução Facebook

O velório acontece na casa de Nanaia na Rua Doutor Antonio José Marques, nº 4298, Parque Rodoviário, na zona Sul de Teresina. O sepultamento está previsto para as 16h, desta sexta-feira (21).

Fonte: Graciane Sousa / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais