33.2 C
Piauí
19 de abril de 2019
Cidades em Foco
Geral Piauí Política

Ciro diz que Firmino comandará processo de sucessão em Teresina

O presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, afirma que o partido analisa a possibilidade de lançar um candidato a prefeito de Teresina, em 2020. Segundo ele, a decisão passará por um entendimento com o prefeito Firmino Filho (PSDB).

Ciro afirma que o tucano era o “comandante” do processo de sucessão na capital. Firmino não poderá concorrer à reeleição ao concluir o quarto mandato como prefeito.

“O Progressistas vem crescendo. Em números de prefeitos nem se fala. A expectativa é que teremos um candidato a prefeito de Teresina em 2020. Isso fortalece muito o partido. O nome do candidato depende do entendimento com o prefeito Firmino Filho. Ele é o comandante do processo. É um homem que tem experiência, que tem feito uma grande gestão. Na minha opinião, é a melhor gestão de todas as quatro do Firmino. É só observar o volume de obras. Temos um parceria que deu certo. Esperamos encontrar um candidato que consenso que possa levar isso em frente”, afirmou.

O senador afirma que o grupo de partidos aliados do prefeito Firmino Filho possui bons nomes para concorrer à prefeitura de Teresina.

“Temos nomes como Washington  Bonfim, tem o professor Charles da Silveira. Tem alguns vereadores como o Samuel Silveira, são vereadores importantes, além de outros como o ex-prefeito Silvio Mendes. Defendo até mesmo buscar uma pessoa fora da política para ser candidato. Isso vai ter o prefeito Firmino Filho no comando do processo”, disse.

Fonte: Cidade Verde

Notícias relacionadas

Décimo ‘Show Talentos’ é realizado e reúne músicos no povoado Cajueiro em Patos do Piauí

Junior Oliveira

Professora da Uespi desenvolve dispositivo que previne quedas em idosos

Junior Oliveira

Sarah Menezes chega ao México para último teste antes de Rio 2016

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais