27.3 C
Piauí
14 de julho de 2020
Cidades em Foco
Geral Política

Ciro Nogueira diz que aliança com Mão Santa é “para sempre”

O senador Ciro Nogueira  afirma que a aliança  com o prefeito de Parnaíba, Mão Santa, é para sempre. Na manhã de hoje (29), o parlamentar visitou o município e recebeu a homenagem prestada por Mão Santa ao pai do senador, o ex-deputado Ciro Nogueira, morto em 2013, e que dará nome a avenida na cidade.

Durante discurso, Ciro chegou a falar em casamento e desejou que a união fosse tão duradoura como a relação entre Mão Santa e a primeira-dama Adalgisa Moraes Souza.

“Acho que chegou o momento de darmos as mãos. Se já estivemos distantes em outra época, meu casamento com você vai igual o seu com a dona Adalgisa, agora é rara sempre”, afirmou.

Ciro afirma que até o momento a relação é administrativa, mas diz que poderá se tornar política.

“Estamos conversando. Está bem encaminhado. Mas é preciso ter calma. Mão Santa é um grande líder. Estamos construindo uma parceria administrativa, se a população aprovar, tem tudo para sair uma parceria política. Mão Santa é um amigo do meu pai. Uma homenagem ao meu pai emociona a mim e minha família”, destacou.

Fonte: Lídia Brito / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais