23.3 C
Piauí
18 de agosto de 2019
Cidades em Foco
Geral Política

Ciro Nogueira diz que existem vozes contrárias a Wellington Dias no Progressistas

O presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, afirma que há muito tempo existem vozes contrárias ao apoio do partido ao governo de Wellington Dias(PT). Segundo ele, ainda não é o momento certo de discutir um possível rompimento.

O vereador R. Silva se coloca como  uma das vozes de oposição ao governador Wellington Dias (PT) dentro do partido. O vereador defende o rompimento e faz duras críticas ao governo.

Ciro diz que R. Silva não é o único na legenda com essa posição.

“São posições normais. O partido na sua grande maioria diverge da posição do vereador R. Silva. Tem pessoas que se colocam independente com relação ao governo. Outras são oposição. Não é um fato de agora. Já bem há muito tempo assim”, disse.

O partido já  se prepara para lançar candidato a governador em 2022. Ele afirma que seria justo ter o apoio do PT e do governador.

“Todo partido busca sempre apoio. Seria o ideal já que apoiamos o governador nas duas últimas eleições, termos o apoio, mas isso só o tempo dirá se irá acontecer. Seria muito bom ter esse apoio. Seria o justo. Mas vamos tratar com o tempo”, destacou.

Fonte: Lídia Brito / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Carreta com algodão vira e carga pega fogo no Sul do Piauí

Junior Oliveira

Pai de Santo Bita do Barão morre aos 108 anos em Teresina

Junior Oliveira

Garota de 16 anos é sequestrada pelo ex e está desaparecida há dois dias em Betânia do PI

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais