33.2 C
Piauí
19 de abril de 2019
Cidades em Foco
Geral Internacional

Ciro Nogueira diz que um senador precisa garantir recursos federais para o estado

O senador Ciro Nogueira (Progressistas), candidato à reeleição, falou sobre a dependência de recursos federais para manutenção do estado e defendeu a importância do trabalho dos senadores para garantir o envio desses recursos para o Piauí. “Em meu mandato, todos os 224 municípios receberam obras, investimentos da melhoria da qualidade de vida. Isso nunca um outro senador do nosso estado fez e acho que, nesse momento que estou na minha carreira política, ainda posso fazer muito mais no próximo mandato para que o Piauí receba esses investimentos necessários para o nosso desenvolvimento”, destacou Ciro.

Esse e outros assuntos foram tema da sabatina da qual o senador participou no Jornal Agora, da TV Meio Norte, na tarde desta terça (11). Ciro enumerou os benefícios trazidos para o Piauí graças ao seu trabalho no Senado e afirmou que, em um próximo mandato, vai se focar nas grandes obras estruturantes para levar o Piauí ao próximo nível de desenvolvimento. Ele também reforçou seu empenho em garantir o abastecimento de água para todo o estado.

“Eu quero ser o senador da água no Piauí, e para isso estarei ao lado do governador Wellington Dias para que nos próximos 4 anos todos tenham acesso a água potável”, ressaltou.

Ciro também falou sobre assuntos legislativos, como a redução da maioridade penal, se mostrou contrário à legalização das drogas e ao aborto. Sobre segurança, apontou que a maior necessidade é de recursos para garantir mais equipamentos e melhor remuneração às forças policiais. Ciro falou também sobre a duplicação das rodovias na estrada de Teresina, reforçou que os recursos para a obra já estão garantidos, mas o projeto ainda precisa ser concluído. Ao final da entrevista, Ciro se comprometeu a utilizar todo seu prestígio político em benefício do estado, para trazer mais desenvolvimento para o Piauí.

“Estou no melhor momento da minha carreira política. Tenho paixão pelo Piauí, quero seguir atuando para que meu Estado tenha mais recursos, mais investimentos”, afirmou.

Da Redação

Notícias relacionadas

Tamanho do SUS precisa ser revisto, diz novo ministro da Saúde

Junior Oliveira

Ciro Nogueira diz que reforma precisa proteger trabalhadores rurais e BPC

Junior Oliveira

Lagartas devoram plantações de milho e feijão no interior do Piauí

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais