24.8 C
Piauí
27 de fevereiro de 2020
Cidades em Foco
Destaque Geral

Ciro Nogueira diz que vai entrar no Palácio de Karnak ao lado de Firmino Filho após 2022

A sucessão do governador Wellington Dias em 2022 já está a pleno vapor no Progressistas. A prova disso é que nesta quinta-feira (10), durante a filiação do prefeito de Piripiri, Luiz Meneses, ao partido, o senador Ciro Nogueira afirmou categoricamente que vai entrar no Palácio de Karnak ao lado do prefeito de Teresina, Firmino Filho, assim que a atual gestão terminar. A declaração espontânea, que viralizou nas redes sociais, arrancou aplausos dos correligionários.

“Eu tenho algumas certezas: a primeira certeza é que eu vou entrar no Karnak ao lado desse moço que está aqui (apontando) – que é o nosso Firmino Filho. Ou eu votando nele ou ele voltando em mim ou votando em um desses aqui do bloco”, declarou, deixando em aberto quem poderá ser o candidato, mas dando a certeza que o Progressistas e o PSDB estarão juntos, caso Firmino não mude de legenda.

No vídeo que circula na internet, Ciro diz ainda que o Piauí já tem uma alternativa para 2022 e que agora precisa trabalhar para mostrar ao eleitor que essa alternativa é a melhor.

“Eu acho Firmino, que aquilo que você falou aqui, alternativa nós já temos, agora temos que provar para o povo que nós somos a melhor alternativa nesse estado. E isso só se faz com muito trabalho”, declarou.

Recentemente, em entrevista à TV Cidade Verde, Ciro disse que vai tentar manter uma coligação com o PT, mas se não for possível, seu partido terá candidato com ou sem o apoio do governador Wellington Dias.

Com a filiação de Luis Meneses, o Progressistas atinge a marca de 84 prefeitos no Piauí.

Fonte: Hérlon Moraes / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais