23.8 C
Jacobina do Piauí
16 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralPolítica

Ciro Nogueira mostra surpresa com decisão do governo e se diz livre para fiscalizar

Foto: RobertaAline/CidadeVerde.com

O senador Ciro Nogueira  reagiu ao vídeo do governador Wellington Dias (PT) sobre o rompimento  com os Progressistas.  Ciro se disse surpreso e afirma que agora está livre para ser uma oposição fiscalizante.

“Me sinto mais livre para fiscalizar os atos da administração estadual. Apontar os quadros da administração estadual.  Apontar o inchaço do quadro de pessoal e de outras lacunas  de excesso de gatos supérfluos no estado do Piauí’, afirmou.

Ciro afirma que a união com o presidente Jair Bolsoanro foi para trazer recursos ao Piauí. Segundo ele, isso não seria motivo para rompimento.

“Acompanhei várias notícias  na imprensa que afirmavam que rompi com o governador. Mais surpreso fiquei com vídeo do próprio governador. Por isso me vi na obrigação de trazer a  verdade á tona.  De fato essa semana recebi o governador e em momento algum disse que seríamos oposição. Tenho dito que o momento exige união. Independente de partido. Motivado por isso fiz movimento de aproximação com Bolsoanro. Não fosse isso, não receberia os recursos para rede de saúde. O Piauí estaria isolado sem o presidente Bolsonaro.  Apesar dessa declaração do governador continuarei trabalhando pelo estado.

Veja vídeo:

Fonte: CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais