24.2 C
Piauí
25 de junho de 2022
Cidades em Foco
Geral Internacional

Ciro Nogueira prega harmonia entre poderes e sai em defesa de manifesto de Bolsonaro

CIRO NOGUEIRA - FOTO: CIDADES EM FOCO

Em publicação nas redes sociais, o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, saiu em defesa do manifesto divulgado na tarde desta quinta-feira  em que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirma que não teve “nenhuma intenção de agredir quaisquer dos Poderes”.  Para Ciro, o documento demonstra uma tentativa de buscar a harmonia e o diálogo entre os poderes.

“A harmonia e o diálogo entre os poderes compõem as bases nas quais se sustenta nosso país. O gesto do presidente Jair Bolsonaro demonstra que estamos unidos no trabalho pelo que mais importa, a recuperação do nosso país e o cuidado com os brasileiros”, escreveu  o piauiense em suas redes sociais.

A declaração de Jair Bolsonaro foi divulgada após a repercussão dos discursos realizados na última terça-feira (07), em Brasília e São Paulo. Na ocasião, o presidente da República fez ameaças ao STF, exortou desobediência a decisões da Justiça e disse que só sairá morto da Presidência da República.


Fonte: Natanael Souza / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais