21.2 C
Piauí
16 de junho de 2019
Cidades em Foco
Geral Política

Ciro Nogueira reafirma apoio a candidato de Firmino Filho e defende pesquisa

Considerado hoje o principal aliado do prefeito Firmino Filho (PSDB), o  Progressistas já iniciou  a realização de pesquisas qualitativas para saber qual o perfil do próximo prefeito, que o eleitor  espera para Teresina. O presidente nacional da sigla, senador Ciro Nogueira, garante que a escolha do candidato que irá representar o prefeito em 2020, passará pelas pesquisas e também, por conversas com as demais siglas aliadas.

Ciro reafirma que o partido apoiará o nome apresentado pelo prefeito independente de legenda.  “Tem que ser um processo de escolha, de pesquisas, de conversas com  os partidos coligados. Tenho certeza que o  prefeito Firmino vai escolher um grande nome para continuar esse projeto que tem dado certo em Teresina”, declarou.

Para o presidente do Progressistas, o momento é de ouvir a população sobre as demandas e necessidades da cidade. O candidato escolhido tem de ser capaz de atender a essas necessidades.

“As pesquisas já começaram. Neste momento qualquer tipo de pesquisa deve ser a qualitativa. Como ainda estamos muito longe das eleições, as quantitativas seriam precipitadas. Ela não mede como deve ser o perfil do candidato. O prefeito Firmino Filho tem uma experiência muito grande. Há anos o PSDB administra a capital, mais de 30 anos, é um processo que ele saberá deslanchar na hora correta”, destacou.

Fonte: Lídia Brito / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Vítimas de racismo passam a contar com disque 100 para denúncias no Piauí

Junior Oliveira

Piauiense Whindersson Nunes faz doação para ajudar crianças refugiadas da Síria

Junior Oliveira

Prefeitos e vereadores vão encarar 1ª eleição sem o financiamento privado

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais