23.3 C
Piauí
6 de dezembro de 2022
Cidades em Foco
GeralOeirasPaquetá do PiauíSão Francisco de AssisSimplício MendesWall Ferraz

Codevasf entrega caminhões a prefeituras do Piauí

A Superintendência Regional da Codevasf realizou, na tarde desta quarta-feira (21), cerimônia de assinatura do termo de doação de caminhões compactadores de resíduos sólidos a 38 prefeitos de diversas cidades do Piauí.

A solenidade ocorreu na sede de uma concessionária, na zona Leste de Teresina, e contou com a presença do ministro-chefe da Casa Civil Ciro Nogueira, do Diretor-Presidente da Codevasf Marcelo Moreira, do Diretor de Revitalização Rodrigo Sampaio e do Superintendente Estadual da Codevasf no Piauí Inaldo Guerra.

Além deles, a senadora Eliane Nogueira e o deputado federal Átila Lira (ambos Progressistas). “É sempre um prazer estar ao lado dos prefeitos do meu estado, saber que ações do nosso mandato enquanto parlamentar, e agora atuando como ministro, conseguimos beneficiar os piauienses”, afirmou Ciro Nogueira.

Para Marcelo Moreira, é mais uma ação da Codevasf na região Nordeste que resulta em benefícios à população. Estes caminhões vão levar mais conforto e dignidade à população das 38 cidades contempladas. “São caminhões compactadores de resíduos sólidos que muitas prefeituras as vezes não conseguem adquirir e nós proporcionamos a chegada do benefício.

As cidades beneficiadas são:

ALTOS

ARRAIAL

BATALHA

BERTOLÍNIA

CAMPO MAIOR

CORONEL JOSÉ DIAS

CURIMATÁ

ELESBÃO VELOSO

FRANCINÓPOLIS

FRANCISCO AYRES

FRANCISCO MACEDO

GILBUÉS

ILHA GRANDE

INHUMA

ISAÍAS COELHO

ITAINÓPOLIS

JOÃO COSTA

LANDRI SALES

MIGUEL ALVES

MONSENHOR HIPÓLITO

NOSSA SENHORA DOS REMÉDIOS

OEIRAS

PAES LANDIM

PICOS

PIO IX

PORTO

SANTA CRUZ DOS MILAGRES

SANTANA DO PIAUÍ

SANTO ANTONIO DE LISBOA

SÃO FRANCISCO DE ASSIS DO PIAUÍ

SÃO JOÃO DA FRONTEIRA

SÃO JOSÉ DO DIVINO

SÃO JULIÃO

SIMPLÍCIO MENDES

SUSSUAPARA

UNIÃO

VALENÇA

WALL FERRAZ

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais