25.2 C
Piauí
28 de novembro de 2020
Cidades em Foco
Geral Piauí

Com 542 votos, Mariana Cipriano é eleita a vereadora mais votada em Geminiano

Com 542 votos, Mariana Carla Araújo Sousa, mas conhecida por Mariana Cipriano (PP),  venceu a eleição do último domingo, 15 de novembro, com uma expressiva votação, sendo a vereadora mais votada nas Eleições 2020  na cidade de Geminiano.

Mariana Cipriano, de 29 anos,  Bacharel em Direito, concorreu pela primeira vez para o cargo eletivo e obteve  10,61% dos votos válidos, que corresponde aos  542 votos. Uma diferença de 192 votos  em relação ao vereador que ficou em segundo lugar, que teve 6, 85% (350) dos votos válidos.

A vereadora eleita para o mandato de quatro anos, é filha do líder político  e atual secretário municipal de Saúde,  José Genival de Sousa, popularmente conhecido como GG.

A parlamentar eleita em primeiro lugar e vai tomar posse na Câmara Municipal em 1º de  janeiro de 2021, faz parte do  time de vereadores do grupo político do prefeito reeleito Erculano Carvalho (PP) e de seu vice-prefeito Vimar Sá, o Maninho da Coca (PP), que disputou o cargo político pela primeira vez.

Fonte: Grande Picos

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais