24 C
Piauí
18 de maio de 2022
Cidades em Foco
Esportes Geral Sertão do Inhamuns em Foco

Com direito a “receba”, Cruzeiro regulariza atacante piauiense Luvannor

Luvannor é anunciado como reforço do Cruzeiro — Foto: Divulgação/Cruzeiro 

Alguns dias depois de acertar a contratação do piauiense Luvannor Henrique, o Cruzeiro, enfim, anunciou oficialmente o jogador. E o anúncio foi feito com um vídeo ao melhor estilo “Luva de Pedreiro”, mais recente fenômeno brasileiro da internet.

“Receba! Aqui é o Luva do Cruzeiro. Fechamento! Obrigado, meu Deus, pela oportunidade”.

O anúncio foi feito pelo Cruzeiro poucos minutos depois de o registro de Luvannor com o clube ser publicado no Boletim Informativo Diário da CBF. Sem atuar desde 15 de janeiro, o atacante precisará de um pouco mais de tempo para ficar totalmente à disposição de Paulo Pezzolano.

Luvannor é mais um reforço do ataque da Raposa. Setor carente de peças de reposição, agora conta com mais opções para Paulo Pezzolano. Além de Luvannor, Leonardo Pais e Rafael Silva, que também estavam sem clube, aguardam regularização. O atacante Jajá é atacante que chega para o restante da temporada. Foi regularizado e viajou com o elenco para o duelo com o Remo, nesta terça, pela Copa do Brasil.

O jogador tem 31 anos, estava livre no mercado e chega após análise do departamento de análise de mercado do Cruzeiro. A comissão técnica, claro, aprovou a contratação.

Luvannor é natural de Campo Maior, Piauí, mas fez carreira no exterior e atuou pela última vez no Al Taawon, da Arábia Saudita. Ele estava sem contrato quando assinou contrato com o Cruzeiro. Por este motivo, ele pôde ser inscrito no BID depois do encerramento da janela de transferências, que fechou no último dia 12.

Fonte: Globoesporte/Cruzeiro

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais