23.3 C
Piauí
6 de dezembro de 2022
Cidades em Foco
EsportesGeralPiauí

Com dois 5ª lugares, Piauí termina Brasileiro Sub21 de judô sem medalhas

Foto: Lara Monsores/CBJ

A delegação piauiense disputou o Campeonato Brasileiro Sub21 de judô no último final de semana, que aconteceu no Rio de Janeiro. O estado terminou a competição com dois 5ª lugares e uma sétima colocação como melhores resultados e ficou em 13° lugar no quadro de medalhas entre os 26 países.

Os melhores resultados do estado vieram com as atletas do naipe feminino, pois Kayla Macêdo na categoria meio-médio (-63kg) e na categoria meio-leve Michelly Silva (-52kg), ambas chegaram a lutar por medalhas de bronze em suas categorias, porém foram derrotadas. Na sétima colocação, ficou a piauiense Kayllany Batista (-48kg) na categoria ligeiro.

Michelly foi derrotada na semifinal pela carioca Ana Correia com um ippon por imobilização e Kayla Macêdo perdeu sua semifinal para Maria Avelino, também do Rio de Janeiro e a judoca piauiense acabou sendo derrotada por shido (faltas) no Golden score.

A delegação piauiense ao total teve seis representantes no Brasileiro Sub21. O grande campeão da competição de base foi o Rio Grande do Sul seguido por São Paulo e Rio de Janeiro.

Fonte: Pâmella Maranhão / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais