28.1 C
Piauí
25 de março de 2019
Cidades em Foco
Esportes Geral

Com dois a menos, River vence e segue vivo na Copa São Paulo

Atualizada às 18h35

Mesmo com dois jogadores expulsos ao longo da partida, um em cada etapa, o River conseguiu vencer o Jaguariúna (SP), neste domingo (6), pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior: 2 a 1 contra os donos da casa.

Derrotadas nos jogos de estreia, na última quinta-feira, as duas equipes entraram no campo do estádio Alfredo Chiavegato, em Jaguariúna (SP), precisando vencer para seguirem com chances de classificação para a próxima fase.

O Galo abriu o placar aos 37 minutos do primeiro tempo, com gol do artilheiro Matheus. O tricolor piauiense jogou a parte final do primeiro tempo com um homem a menos, depois da expulsão de Kary, aos 40 minutos.

No segundo tempo, novo problema: Pitoco foi expulso aos 30 minutos.

O River conseguiu segurar o resultado até os minutos finais. O Jaguariúna empatou aos 45 minutos da etapa final. Mas Mineiro, aos 49 do segundo tempo, garantiu a vitória ao time piauiense.

Flamengo perde e embola grupo

Com a vitória sobre o Jaguariúna, o tricolor chega a 3 pontos na tabela e agora espera o Trindade (GO), na próxima quarta-feira (9), para decidir sua sorte no torneio. Se vencer, o River poderá ser o primeiro time piauiense na história a passar de fase na Copinha.

Porém, no jogo seguinte deste domingo, o Trindade derrotou o Flamengo (RJ) por 1 a 0, chegou a 6 pontos e se isolou na liderança do grupo. Os cariocas somam os mesmos 3 pontos do River, mas vencem no saldo de gols.

Com os resultados de hoje, o River precisa vencer o Trindade por uma boa margem de gols, ou dependerá do resultado de Flamengo x Jaguariúna.

Fonte: CidadeVerde

Notícias relacionadas

I álbum: Confira fotos do show de Guilherme Dantas e Romim Mata em Floresta do Piauí

Com grande público, show de Dorgival Dantas marca abertura da Capritânia. Veja fotos!

Junior Oliveira

Moleca 100 Vergonha contrata cantor piauiense de 22 anos

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais