Com dois a menos, River vence e segue vivo na Copa São Paulo

Atualizada às 18h35

Mesmo com dois jogadores expulsos ao longo da partida, um em cada etapa, o River conseguiu vencer o Jaguariúna (SP), neste domingo (6), pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior: 2 a 1 contra os donos da casa.

Derrotadas nos jogos de estreia, na última quinta-feira, as duas equipes entraram no campo do estádio Alfredo Chiavegato, em Jaguariúna (SP), precisando vencer para seguirem com chances de classificação para a próxima fase.

O Galo abriu o placar aos 37 minutos do primeiro tempo, com gol do artilheiro Matheus. O tricolor piauiense jogou a parte final do primeiro tempo com um homem a menos, depois da expulsão de Kary, aos 40 minutos.

No segundo tempo, novo problema: Pitoco foi expulso aos 30 minutos.

O River conseguiu segurar o resultado até os minutos finais. O Jaguariúna empatou aos 45 minutos da etapa final. Mas Mineiro, aos 49 do segundo tempo, garantiu a vitória ao time piauiense.

Flamengo perde e embola grupo

Com a vitória sobre o Jaguariúna, o tricolor chega a 3 pontos na tabela e agora espera o Trindade (GO), na próxima quarta-feira (9), para decidir sua sorte no torneio. Se vencer, o River poderá ser o primeiro time piauiense na história a passar de fase na Copinha.

Porém, no jogo seguinte deste domingo, o Trindade derrotou o Flamengo (RJ) por 1 a 0, chegou a 6 pontos e se isolou na liderança do grupo. Os cariocas somam os mesmos 3 pontos do River, mas vencem no saldo de gols.

Com os resultados de hoje, o River precisa vencer o Trindade por uma boa margem de gols, ou dependerá do resultado de Flamengo x Jaguariúna.

Fonte: CidadeVerde