Com grande público, show de Dorgival Dantas marca abertura da Capritânia. Veja fotos!

A VI Capritânia – Exposição de Caprinos e Ovinos do município de Betânia do Piauí foi aberta oficialmente na noite desta sexta-feira, 11, com shows de Dorgival Dantas, Lenno e Marcelo Batista. Um grande público marcou presença no enorme espaço preparado pela gestão do prefeito Fabio Macedo para a realização do maior evento do calendário festivo do município.

O superintendente da Codevasf no Piauí, Fábio Miranda, marcou presença na VI Captriânia  e afirmou que a Codevasf proporcionou ao município um convênio de duas retroescavadeiras, além de uma roçadeira hidráulica para Betânia do Piauí.

Superintendente da Codevasf no Piauí, Fábio Miranda!

“A parceria e apoio dos parlamentares tem sido muito eficiente para que seja tornada em atividades produtivas com o apoio da Codevasp, através de obras, pavimentação e, a parte de eletrificação”, disse o superintendente.

Além de promover muita diversão, um dos focos do evento é transformar os munícipes em empreendedores no seguimento da agropecuária, levando trabalho e desenvolvimento para toda a população. “ Aqui os agricultores têm a possibilidade de ver, de forma real, algumas práticas que são rotineiras no manejo diário com os animais”, comentou o prefeito de Betânia.

Em entrevista, o prefeito Fábio Macedo falou da alegria e satisfação em ver pessoas do município e de cidades distantes prestigiando a Capritânia. Ele destacou que, para o evento ser realizado com êxito, teve que correr atrás de apoiadores.

“Estou muito feliz pelo sucesso do evento. Só tenho agradecer a todos os presentes. A gente buscou parcerias e recursos para realizar esse grande evento, buscando sempre proporcionar o melhor para a nossa população”, afirmou o prefeito Fábio Macedo.

A primeira noite de festa contou ainda, com a presença do deputado estadual Francisco Limma e dos prefeitos da região: Gd Oliveira (de Jacobina do Piauí), Molão (Acauã), e Cleomatson Coelho (de Santa Filomena-PE). A programação segue hoje, 12, com shows de Avine Vinny, Ranieri e Banda, e Gera do Forró. No domingo, 13, será realizado a o almoço e tradicional cavalgada do vaqueiro, missa e muito forró. 

CONFIRA COBERTURA FOTOGRÁFICA DA PRIMEIRA NOITE DE EVENTO!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por Thamires Carvalh0 / Supervisionado por Junior Oliveira!