23.7 C
Jacobina do Piauí
28 de março de 2024
Cidades em Foco
DestaqueFloresta do PiauíGeral

Com grandes atrações musicais, Floresta do Piauí encerra festejos de São José de Anchieta

Por Glenda Leal – Cidades em Foco

Após dois anos parados por conta da pandemia, a Prefeitura Municipal de Floresta do Piauí encerrou, com bom prestígio e elogios dos moradores e visitantes, os festejos de São José de Anchieta, padroeiro da cidade.

O evento contou com nomes conhecidos na indústria musical brasileira e nordestina, como Jonas Esticado, Francis Lopes e Banda Líbanos. Esticado foi o cantor mais esperado da noite pelo sucesso do momento. No entanto, apesar de ser um nome de peso, o prefeito Milton Rodrigues afirma que a questão financeira do município continua organizada.

Igreja Católica encerra Festejos de São José de Anchieta com procissão e missa em Floresta do Piauí

“A gente só faz o que pode. Estamos realizando esse evento mas tudo dentro do orçamento. Nada que vá comprometer em questão de folha de pagamento, fornecedores e tudo”, contou o representante.

O festejo de Floresta foi prestigiado por diversas autoridades do estado. Dentre elas, os prefeitos das cidades de Santo Inácio, Campinas do Piauí, Isaías Coelho, Itainópolis, Brejos e os deputados Marcos Aurélio e Nerinho. O segundo não poupou elogios à festa realizada e aos gestores da cidade.

Fotos dos shows de Cumpade Marins, Líbanos, Jonas Esticado e Francis Lopes em Floresta do Piauí

“Parabenizar ao atual prefeito Milton, ao vice e à toda sua equipe, vereadores, secretariado. Nós já tínhamos um amor por Floresta e agora com a beleza que esse grande gestor está deixando a cidade, nosso amor e encantamento aumenta”, disse.

Com apoio do governador Welington Dias e o coordenador do PRO Piauí, Rafael Fonteles, Nerinho ainda comentou sobre o apoio que tem dado ao prefeito da cidade, bem como o grande montante investido na cidade em obras entregues e melhoradas, como recuperação de escolas, asfaltamento e criação de quadras poliesportivas: “um montante de obras que se formos colocar na ponta do lápis, dá algo em torno de 10 milhões de reais”, afirmou o representante estadual.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais