20.1 C
Piauí
20 de agosto de 2019
Cidades em Foco
Geral Política

Com PSD insatisfeito, Georgiano terá encontro com o governador em BSB

O governador Wellington Dias (PT) já empossou os novos secretários, mas a discussão por cargos no governo continua. Nesta quarta-feira (08), o líder do Executivo Estadual estará em Brasília e terá encontros com lideranças locais insatisfeitas.

É o caso do deputado estadual Georgiano Neto  (PSD). As lideranças do PSD ficaram insatisfeitas com o espaço da sigla no novo secretariado. A legenda esperava indicar o comando da Agência de Desenvolvimento do Piauí (Adapi), mas foi surpreendida com a informação de que a pasta passou para a cota do deputado estadual, Firmino Paulo (Progressistas).

Os líderes do PSD não escondem a insatisfação. A sigla assumiu o comando da recém criada Secretaria de Agronegócio. A pasta surgiu com a divisão da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR). O partido tentou evitar a divisão da SDR, mas não teve sucesso e no final ficou com a estrutura que ainda está sendo montada.

Fonte: CidadeVerde

Notícias relacionadas

Universidade Aberta do Piauí abre inscrições para curso de Administração em 60 municípios

Junior Oliveira

Quadrilhas atuavam em parceria para explodir caixas eletrônicos no Piauí

Junior Oliveira

Abertura de empresas será feita pelo Piauí Digital

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais