21 C
Piauí
18 de agosto de 2019
Cidades em Foco
Esportes Geral

Com raízes Paulistanenses, jogador Roberto Heuchayer ingressa na Chapecoense

O lateral piauiense, natural de Picos, mas com raízes familiares e casada com uma paulistanense, Roberto Heuchayer já veste a camisa da Chapecoense de Santa Catarina. A apresentação oficial deve acontecer nos próximos dias.

Roberto acertou sua saída do Santa Cruz de Pernambuco e não defendeu o time no sábado, no clássico contra o Náutico, pela Série B. No domingo, ele já estava em Chapecó, onde seu novo time venceu o São Paulo pela Série A.

Na sua página no Instagram, Roberto já postou fotos com a camisa da Chapecoense e ao lado de Alan Ruschel, um dos sobreviventes da tragédia com o avião do time catarinense, no ano passado.

Em conversa com internautas nas redes sociais, Roberto disse esperar estar com documentação regularizada e pronto para jogar na quarta-feira (19), contra o Santos.

Roberto chega ao time para trabalhar com Vinícius Eutrópio, técnico que comandou o Santa Cruz até o mês passado.

É o quarto piauiense na Série A 2017 – o terceiro de Picos, terra de Renê e Rômulo, do Flamengo. O outro nome é Jonas, volante do Coritiba.

 

Fonte:CidadeVerde

Notícias relacionadas

Prefeitos eleitos ou reeleitos devem participar do Seminário Novos Gestores

Junior Oliveira

“PRB vai sim para a oposição”, confirma deputado Rodrigo Martins

Junior Oliveira

Área Pastoral de Curral Novo do Piauí é criada e recebe o primeiro padre; fotos

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais