35.3 C
Piauí
27 de julho de 2021
Cidades em Foco
Destaque Geral

Com recursos próprios, gestão do prefeito Fábio Macedo pavimenta povoado Vila do Mel em Betânia do Piauí

Com recursos próprios, a administração do prefeito Fábio Macedo realiza mais uma importante obra em Betânia do Piauí. Desta vez, o Governo Municipal está pavimentando o povoado Vila do Mel – Serra do Inácio, na zona rural do município, que ganhará quase 1km de pavimentação poliédrica, deixando a comunidade mais bonita e levando qualidade de vida para a população.

A obra está em execução e gerando 21 empregos, sendo toda mão de obra local, inclusive, empregando moradores da região da Vila do Mel. Ao todo, serão 2.640,68 metros quadrados, com extensão de 377,24 metros de comprimento na primeira etapa, e 2.592,87 metros quadrados, com extensão de 370,41 metros de comprimento na segunda etapa, totalizando 5.233,55 metros quadrados, com extensão total de 747,65 metros de comprimento, ou seja, quase 01 km.

Com essa pavimentação, o Centro da Vila do Mel ficará totalmente pavimentada com investimento total de R$ 507.744,27, ou seja, mais de meio milhão de reais, na melhoria da qualidade de vida da população da Vila do Mel, sendo que esse investimento é todo com recursos próprios, fruto de muita economia nas contas públicas, para investir na qualidade de vida da população.

O prefeito Fábio Macedo relata que a obra é um compromisso de campanha que faz parte do seu Plano de Governo de pavimentar a Vila do Mel, pois lá é um local que está cada dia mais em desenvolvimento. “Muitas pessoas que sofriam com problemas respiratórios por causa da poeira e, no tempo chuvoso, muitas poças d’água incomodavam os moradores, agora não terá mais esse problema”, comenta.

Fábio Macedo explica que o objetivo da sua administração é cada dia buscar mais obras importantes que realmente mude a qualidade de vida das pessoas e traga benefícios a toda a população do município. “Com muita luta e dedicação conseguirmos juntar do ICMS esse recurso para poder construir esse calçamento em dois projetos, com recursos próprios do município”, informa o gestor.

O prefeito frisa que sua administração trabalha com transparência e fazendo essa obra importante com recursos próprios na Vila do Mel. Fábio enfatiza que a realização da obra é possível graças ao empenho, dedicação e o compromisso da gestão. “Graças a Deus estamos investindo quase 508 mil reais com calçamento. Vamos calçar aproximadamente 748 Metros linear. Vamos continuar trabalhando e buscando essas obras que melhoram a qualidade de vida das pessoas do nosso município”, pontua Fábio.

Robson Pereira de Sousa é morador da comunidade Vila do Mel é destaca o sentimento de alegria pela chegada do calçamento no povoado. “É muito bom a chegada desse calçamento porque aqui a gente estava passando um momento muito difícil no tempo de chuvas, onde ficava muitas poças d’água e incomodava bastante na hora de transitar na Vila. Mas graças a Deus e ao prefeito que trouxe esse projeto para a Vila e é muito bom para quem mora na Vila e quem mora aos arredores diminui a poeira para essas casas da parte de baixo que sofria muito com o forte vento aqui”, finaliza o morador.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais