24.2 C
Piauí
25 de junho de 2022
Cidades em Foco
Bela Vista do Piauí Geral

Com recursos próprios, gestão do prefeito Neto constrói passagem molhada na zona rural de Bela Vista

A gestão do prefeito Neto, por meio da Secretaria de Obras realiza a construção de uma passagem molhada na estrada vicinal que liga a cidade de Bela Vista do Piauí com a localidade Baixa do Juá, mais precisamente em um local conhecido como Riacho da Gameleira, zona rural do município.

A obra é realizada com recursos próprios do município e de grande importância, haja vista, que o trecho em questão na época das enchentes ficava muitas vezes isolado. Então, o prefeito Neto mostra organização com os recursos da Prefeitura e leva mais benfeitoria para a população de Bela Vista do Piauí.

O prefeito Neto destacou o sentimento de felicidade por realizar mais uma importante obra no município e ressaltou o trabalho em equipe com o vice-prefeito Gilvan, vereadores e toda equipe que compõe a equipe de gestão, que visam sempre buscar melhoras para Bela Vista do Piauí.

“O povo de Bela Vista, principalmente, os que utilizam essa estrada sabe a importância que representa essa passagem molhada. Fico muito feliz por ter realizado essa obra tão importante através de recursos do nosso próprio município”, comenta o prefeito Neto.

O Secretário de Obras, Das Chagas Coelho, afirmou que é gratificante fazer parte da Secretaria de Obras e poder está contribuindo de alguma forma no trabalho da administração. “Fico muito feliz por fazer parte da equipe do prefeito Neto. Um prefeito que se preocupa verdadeiramente com o povo e que está sempre buscando melhorias para população bela-vistense”, pontua Das Chagas.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais