31.1 C
Piauí
28 de fevereiro de 2020
Cidades em Foco
Esportes Geral

Com show de Messi, Neymar e Suárez, Barça goleia e mantém caça ao Real

City Light with Long Exposure Photography

O Barcelona teve uma atuação de gala neste domingo. Mesmo sem contar com força máxima, a equipe de Luis Enrique goleou o Levante por 5 a 0, com três gols de Lionel Messi. Neymar e Suárez, de voleio, completaram o placar, mantendo o time azul e grená no encalço do líder Real Madrid.

 

A maior parte do jogo no Camp Nou foi dominada pela dupla formada pelo argentino e o brasileiro. Como Suárez começou no banco, os dois articulavam as principais jogadas do Barça. Neymar, inclusive, aproveitou passe de Messi para abrir o placar. Em seguida, o camisa 10 fez três vezes.

 

Quando já tinha goleada tranquila, o treinador tirou Neymar para colocar Suárez, que, em pouco tempo em campo, marcou o golaço de voleio, depois de cruzamento de Adriano.

 

Além de ter deixado o uruguaio no banco no início do confronto, Luis Enrique também não teve Daniel Alves, suspenso, e nem Iniesta, gripado. Com o resultado positivo, o Barcelona segue em segundo lugar, agora com 56 pontos, apenas um a menos do que o Real Madrid. Já o Levante aparece na zona de rebaixamento, com 19.

 

 
Fonte: FOOTSTATS

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais