23.4 C
Piauí
25 de fevereiro de 2021
Cidades em Foco
Geral Polícia

Comandante de GPM é afastado após atirar em segurança dentro de bar no Piauí

O comandante do Grupamento de Polícia Militar de Capitão de Campos, sargento Lobo, foi afastado do cargo após atirar em segurança dentro de bar na madrugada dessa sexta-feira (15/01). A determinação foi da Corregedoria da PMPI.

Segundo a PM, o Comandante do 12º Batalhão, ao qual o GPM de Capitão de Campos está subordinado, instaurou o Inquérito Policial Militar para apurar se estaria sob efeito de álcool.

O Delegado de Polícia Civil do 2º Distrito Policial de Piripiri, que responde pela cidade, instaurou Inquérito Policial para investigar o fato.

Veja nota na íntegra:

Nota à imprensa

A Polícia Militar do Piauí informa, sobre os fatos ocorridos em um bar da cidade de Capitão de Campos, na madrugada do dia 14 para o dia 15 de janeiro de 2021, envolvendo um Policial Militar, o seguinte:

1. O Comandante do 12º Batalhão, ao qual o GPM de Capitão de Campos está subordinado, instaurou o Inquérito Policial Militar para apuração do ocorrido; 2. Paralelamente, o Delegado de Polícia Civil do 2º DP de Piripiri, que responde pela cidade, instaurou Inquérito Policial para investigar o fato; 3. A Corregedoria da PMPI determinou o afastamento imediato do policial Militar em questão.

Teresina, 15 de janeiro de 2021.

Elza Rodrigues Ferreira Ten Cel PM – Diretora de Comunicação Social da PMPI

Veja parte da confusão:

Fonte: 180 Graus

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais