36 C
Piauí
4 de outubro de 2022
Cidades em Foco
ConcursosGeralSimplício Mendes

Comarca de Simplício Mendes lança edital para seleção de estagiários voluntários em direito

Cidade de Simplício Mendes - Foto: Cidades em Foco!

Oportunidade de enriquecer a carreira e o currículo. A Comarca de Simplício Mendes, na figura do MM. Juiz de Direito, Dr. Cleber Roberto Soares de Souza, divulgou edital visando a seleção de estagiários voluntários para a vara.

De forma inicial, serão chamados cinco estudantes do curso de direito, não importando o período atual. O selecionado fará trabalho voluntário de forma presencial da comarca durante os cinco dias da semana e no período matutino (8h às 12h).

Funções

O estagiário selecionado irá executar tarefas de natureza jurisdicional e administrativas tendentes à movimentação processual e ao cumprimento de determinações da chefia imediata.

Em caso de escolha, o referido serviço voluntário poderá ser registrado como estágio acadêmico obrigatório, bem como incrementar o currículo com mais uma experiência.

Processo seletivo

A seleção dos estagiários será feita através de análise curricular, realização de uma prova escrita e entrevista.

Os currículos serão admitidos no período entre 15/09/2022 e 20/09/2022, podendo ser enviados para o e-mail, gab.simpliciomendes@gmail.com, ou entregues na sede do fórum de Simplício Mendes.

Para mais informações:

  • Contato telefônico (WhatsApp), Oficial de Gabinete
  • Mônica Resende (31) 9866-1892
  • Comparecimento presencial no Fórum da Comarca de Simplício Mendes

Leia o edital na íntegra: CONVITE ESTAGIÁRIOS

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais