31.1 C
Piauí
28 de fevereiro de 2020
Cidades em Foco
Geral Piauí

Comerciante é condenado a 100 anos de prisão por estupro de crianças

O juiz Carlos Alberto Bezerra Gomes, da 1ª Vara da Comarca de São Raimundo Nonato, condenou a 100 anos de prisão o comerciante Euclides Pereira. O empresário é acusado de estuprar três irmãos na cidade de Dirceu Arcoverde, distante 561 Km de Teresina.

Os estupros teriam sido praticados entre os anos de 2018 e 2019, no interior do estabelecimento comercial de Euclides.

Segundo a denúncia, o comerciante era vizinho das vítimas e aliciava as crianças oferecendo bombons de chocolate, pedindo, ainda, que não contassem o que acontecia para outras pessoas.

Na época dos fatos, as vítimas possuíam idade entre 6 e 10 anos. Exames de Corpo de Delito demostraram fissuras nas crianças e constataram que os abusos sexuais teriam ocorrido várias vezes.

A sentença foi publicada no último dia 10 de abril. O juiz Carlos Alberto determinou a transferência de Euclides para a Penitenciária Gonçalo de Castro Lima (Vereda Grande), em Floriano-PI, onde deverá ser iniciada a execução da pena.

O juiz negou, ainda, ao condenado o direito de recorrer em liberdade.

Fonte: Izabella Pimentel / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais