29.9 C
Piauí
6 de fevereiro de 2023
Cidades em Foco
DestaqueGeralInternacional

‘Como se fosse um jacobinense’, afirma prefeito GD sobre Pablo Santos em adesivaço de apoio ao deputado

A Prefeitura de Jacobina do Piauí, na figura do prefeito Gederlânio Rodrigues de Oliveira, o GD, promoveu, neste sábado (27), um adesivaço em apoio ao médico e pré-candidato a reeleição como Deputado Estadual Pablo Santos. O adesivaço ocorreu na praça do comércio, em frente ao comitê.

O gestor municipal recepcionou o deputado em sua casa. Em seguida, chegando ao centro, realizaram uma passeata pelas ruas da cidade. A abertura do comitê do time de GD (Pablo Santos para Deputado Estadual, Marcos Aurélio para Deputado Federal, Rafael Fonteles para Governador, Wellington Dias para Senador e Lula para presidente) foi feita na praça da cidade. Ao final, os discursos foram feitos no Espaço Festa.

O prefeito GD destacou o fato de o deputado ser muito atuante no município, não apenas em período eleitoral, mas durante todo o mandato. Para o gestor, trata-se de um traço importante e que assegura o pedido de voto com a consciência tranquila, sabendo que Pablo Santos realmente entrega para a cidade o que pode.

“Esse momento é muito importante para retribuir ao deputado Pablo tudo que ele tem feito durante toda a nossa gestão. É o momento de mostrarmos gratidão a ele e mostrar para a população o que ele tem feito junto à gestão. Tudo que fazemos tem a parceria dele. Estamos muito leves para pedir voto ao nosso deputado que sempre está conosco e tem muito serviço prestado. Estamos votando como se fosse em um jacobinense, já que é uma pessoa que mora e trabalha por aqui”, afirmou GD.

O deputado Pablo Santos reforçou a fala do prefeito, que para ele é  uma referência em administração, relembrou o grande número de votos conquistados no município na eleição passada e comentou os laços de amizade criadas com a cidade a partir dele. O deputado atribuiu o desenvolvimento da cidade ao GD, Vanderlei, os vereadores e secretários.

“É uma cidade historicamente com laços de amizade e confiança das pessoas. Somos filhos da terra e temos propriedade aqui perto. Hoje estou representando Jacobina, ajudando o município e construindo uma nova história com essa minha ligação fraterna de irmão, confiança, respeito e carinho. Não tenho dúvidas de que quando um líder trabalha, há o reconhecimento da sociedade. Quero agradecer ao povo de Jacobina por sempre estar ao nosso lado nos apoiando”, concluiu Pablo Santos.

VEJA FOTOS!

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais