23.3 C
Piauí
6 de dezembro de 2022
Cidades em Foco
GeralPicos

Concorrendo à presidência da Câmara de Picos, vereador Pedro Pio comenta pretensões: ‘Vou até o fim’

Vereador Pedro Pio

A eleição para a nova presidência da Camara Municipal de Picos será disputada em 15 de dezembro e a disputa é grande. Concorrendo para assumir a cadeira, o vereador e vice-presidente da Câmara de Picos, Pedro Pio, comentou sobre as expectativas para a votação e suas pretensões até a data.

Pedro possui uma base sólida dentro do ambiente, mas reconhece que, ao entrar em uma campanha, nada está ganho. Por saber disso, pretende manter o diálogo e, dessa forma, chegar à administração do legislativo.

“A disputa é sempre acirrada. Quando entramos em uma campanha, não está ganho. Entramos com a intenção de ganhar e, sem dúvidas, estou com a intenção de ganhar a eleição da presidente da Câmara Municipal de Picos. Estamos buscando diálogos”, afirmou.

A base do candidato que pretende assumir a cadeira conta com um vereador a menos em comparação a do concorrente. Apesar deste fator e da disputa acirrada, Pedro está confiante na vitória, garantindo que encontrará outros apoiadores, mas mantendo o respeito por quem está do lado oposto.

“Estou com essa expectativa de vencer. Não digo que temos um a menos, estamos buscando não só mais um, mas três/quatro, com todo respeito ao nosso querido vereador Heriberto, nosso concorrente na Câmara. Vou até o fim. Vou lutar, buscar caminhos, diálogos e, com certeza, com Deus permitindo, chegaremos à vitória”, pontuou.

Com a data da eleição mais próxima, a harmonia dentro do legislativo pode sofrer alterações. No entanto, o vereador frisa que na Câmara Municipal de Picos os interesses individuais não são priorizados para que a população receba o melhor dos representantes.

“Temos que colocar o interesse da sociedade acima das nossas pretensões. Em nenhum momento podemos passar por cima dessa harmonia que existe oposição e situação”, finalizou.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais