Concurso com 86 vagas segue com as inscrições abertas no Piauí

Estão abertas até o dia 10 de agosto as inscrições para o concurso públicoda Prefeitura do município de Pimenteiras, a 252 km de Teresina, que abriu edital para realização de certame com oferta de 86 vagas para todos os níveis de escolaridade: fundamental, médio e superior. Os salários variam de R$ 954,00 até R$ 2.800,00, podendo haver gratificação e com jornadas de 20h a 40h.

Nível Fundamental: Motorista B” (1); Motorista “D” (2); Auxiliar de Serviços Gerais (5); Vigia (4) e Agente de Limpeza Urbana (3);

Nível Médio/ Técnico: Agente de Combate a Endemias (4); Fiscal de Tributos (1); Agente Administrativo (4); Técnico em Contabilidade (1); Técnico em Enfermagem (1); Técnico Educacional (1); Artesão (1); Técnico Agrícola (1) e Fiscal Ambiental (2);

Nível Superior: Médico da Estratégia de Saúde da Família (5); Médico do CAPS (1); Enfermeiro da Estratégia de Saúde da Família (1); Enfermeiro do CAPS (1); Dentista da Estratégia de Saúde da Família (4); Fisioterapeuta (2); Assistente Social (3); Psicólogo (2); Educador Físico (2); Professor de Educação Especial (6); Professor de Educação Infantil e do 1º ao 5º Ano (11); Professor de 6º ao 9º Ano nas disciplinas de Ciências Biológicas (3), Letras – Português (3), Letras – Inglês (1), Educação Física (1), História (1), Geografia (1) e Matemática (3); Pedagogo (2); Engenheiro Agrônomo (1) e Biólogo (1).

As inscrições ocorrem através do seguinte endereço www.isntitutolegatus.com.br. Os candidatos que tiverem as inscrições aceitas devem se submeter à Prova Escrita Objetiva, prevista para o dia 9 de setembro de 2018. Além disso, os inscritos no cargo de Professor vão realizar uma segunda etapa, composta por Avaliação de Títulos.

Fonte: MeioNorte