29.7 C
Piauí
17 de fevereiro de 2020
Cidades em Foco
Concursos Destaque Geral

Concurso da Prefeitura de Queimada Nova tem 1047 inscritos e concorrência é divulgada

A Fundação Vale do Piauí (Funvapi), divulgou, a lista de inscrito homologada para o concurso público da Prefeitura Municipal de Queimada Nova do Piauí. Ao todo foram 1047 inscritos que concorrerão a 40 vagas distribuídos em diversas áreas de atuação.

CLIQUE AQUI E VEJA O NÚMERO DE INSCRITOS!

CLIQUE AQUI E VEJA A CONCORRÊNCIA!

O certame é composto por Provas Objetivas, que devem ser aplicadas no dia 01 de março de 2020. Sendo que em funções especificas pode haver também Prova de Títulos, cujo resultado terá validade de dois anos. A carga horária dos profissionais aprovados no concurso será de 30 ou 40 horas por semana, mediante salário que vai de R$ 998,00 a R$ 5.500,00 por mês.

Os aprovados irão atuar em cargos de Agente Comunitário de Saúde (3); Agente de Combate as Endemias (4); Auxiliar de Serviços Gerais (2); Agente Administrativo (3); Assistente Social (2); Educador Físico (1); Enfermeiro ESF (2); Fisioterapeuta (1); Farmacêutico (1); Médico ESF (4); Médico Veterinário (1); Motorista (4); Motorista Ambulância (1); Nutricionista (1); Odontólogo (2); Operador de Máquinas (1); Psicólogo (2); Procurador Municipal (1); Técnico em Enfermagem (2) e Vigia (2).

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais