22.7 C
Piauí
24 de maio de 2019
Cidades em Foco
Concursos Geral Paulistana Picos

Concurso do BNB muda data da prova; há vagas para Picos e Paulistana

Quem pretende participar do próximo concurso para seleção de novos empregados do Banco do Nordeste ganhou mais tempo para se preparar. A data de realização das provas, antes previstas para 25 de novembro, foi adiada para o dia 2 de dezembro. Os turnos permanecem os mesmos: provas para o cargo de nível superior ocorrerão pela manhã, enquanto a tarde fica reservada para o cargo de nível médio.

Das 700 vagas disponíveis (200 para nível superior e 500 para nível médio), oito são de preenchimento imediato e as demais serão preenchidas gradativamente com o Plano de Incentivo ao Desligamento (PID) dos empregados da instituição, a ser lançado pelo BNB ainda este ano e com outros desligamentos naturais.

No Piauí, as vagas são para 18 cidades: Água Branca, Bom Jesus, Campo Maior, Corrente, Esperantina, Floriano, Oeiras, Parnaíba, Paulistana, Picos, Piracuruca, Piripiri, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Valença do Piauí, Teresina, União e Uruçuí.

As provas poderão ser realizadas em cidades de todos os Estados do Nordeste, além de Minas Gerais, Espírito Santo, São Paulo e Brasília. As inscrições seguem até 15 de outubro e podem ser efetuadas no site da Cespe.

Fonte: CidadeVerde

Notícias relacionadas

PMDB volta a ser PMDB e já se divide com vistas às eleições no Piauí

Junior Oliveira

Menina síria comove ao erguer as mãos ao confundir câmera com arma

Junior Oliveira

Brasil vence Desafio Internacional de Judô em luta com Sarah Menezes

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais