Concurso Público preencherá 36 vagas em Lagoa do Barro do Piauí

A Prefeitura Municipal de Lagoa do Barro do Piauí, em parceria com o CONSEP – Consultoria e Estudos Pedagógicos realizará um concurso público com 36 vagas imediatas em cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior. Também será realizado um teste seletivo, com vagas destinadas para os cargos de Assistente Social, Psicólogo, Orientador Social e Entrevistador.

Os interessados podem se inscrever entre os dias 22 de janeiro e 15 de fevereiro. Além das 36 vagas efetivas, serão ofertadas outras 11 vagas para contratação temporária. As provas acontecem no dia 17 de março.

As inscrições podem ser feitas exclusivamente no site da Consep (www.consep-pi.com.br) , onde o candidato deverá fazer um cadastro e, em seguida, gerar um boleto a ser pago na rede credenciada.

As vagas irão preencher as funções de Agente Comunitário de Endemias; Agente Comunitário de Saúde; Educador Físico; Enfermeiro; Engenheiro Civil; Farmacêutico; Fiscal de Tributos; Fiscal de Vigilância Sanitária; Fisioterapeuta; Médico; Motorista Categoria D; Nutricionista; Odontólogo; Operador de Máquinas Pesadas; Técnico de Enfermagem; Técnico de Saúde Bucal e Zeladora. Confira os editais:

Teste seletivo

Concurso

Fonte: ASCOM/Lagoa do Barro