33.2 C
Piauí
14 de maio de 2021
Cidades em Foco
Geral Pernambuco em Foco

Conheça a oração pelas vítimas da Covid-19, de Eugênio Primeiro

O mundo vive um dos seus momentos mais tristes por causa da pandemia do novo coronavírus e a fé a principal aliada nesse período difícil. Pensando nisso, Eugênio Primeiro foi inspirado a criar a oração pelas vítimas da Covid-19, como uma forma de alimentar a esperança.

O empresário, que recentemente perdeu seu pai para a Covid-19, tem distribuído panfletos pelo Piauí com a oração para que a mensagem chegue às pessoas que precisam de um apoio neste momento difícil, seja para quem enfrenta a doença, ou tem algum familiar, e até para quem perdeu algum ente querido.

Em suas mensagens, Eugênio Primeiro enfatiza que ‘gratidão gera milagres’ e que ‘a verdadeira gratidão só existe quando é demonstrada em boas atitudes’.

Confira a oração pelas vítimas da Covid-19 de Eugênio Primeiro:

Ó Deus de misericórdia, poderosa é a intercessão do teu Divino Espirito Santo.

Pelo sangue sagrado de seu filho amado, Nosso Senhor Jesus Cristo, mostrou o seu amor por nós e redimiu os pecados do mundo.

Ó Santíssima Trindade, protegei a mim, minha família e toda a humanidade da ação do coronavírus.

Consolai os parentes enlutados e recebei na sua imensa graça, a todos aqueles que pereceram por Covid-19.

A nossa eterna GRATIDÃO é o que podemos oferecer por estes pedidos que te fazemos, ó Senhor.

Por, Jhone Sousa

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais