23.8 C
Jacobina do Piauí
26 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralWall Ferraz

Contas de campanha do prefeito Guilherme Maia são aprovadas sem ressalvas pela Justiça Eleitoral

PREFEITO GUILHERME MAIA

A prestação de contas de campanha do prefeito eleito de Wall Ferraz Guilherme Maia e do vice-prefeito eleito Edmilson Pinheiro foram aprovadas sem ressalvas pela Justiça Eleitoral. A decisão pela aprovação é do juiz da 62ª Zona Eleitoral de Picos, Bel. Adelmar de Sousa Martins.

Após análise dos examinadores técnicos, especialmente designados para análise das contas de campanha, o Ministério Público Eleitoral (MPE) posicionou pela aprovação das contas, pois há inexistência de falhas, omissões ou impropriedades nas contas apresentadas capazes de ensejar sua rejeição ou até mesmo sua aprovação com ressalva.

O Juiz Eleitoral da 62º da cidade de Picos, Bel. Adelmar de Sousa Martins, na sua decisão seguiu o posicionamento dos técnicos responsáveis pela análise das contas do prefeito Guilherme Maia e, bem assim, de acordo com o parecer do Ministério Público Eleitoral decidiu pela aprovação das contas do candidato sem ressalvas.

“Não existe, a meu ver e sentir, qualquer empecilho à homologação dos balanços apresentados, uma vez que ausente ofensa às normas que disciplinam a arrecadação e o dispêndio de recursos de campanha. Diante deste cenário, sem que remanesça impropriedade capaz de macular a regularidade da prestação de consta do candidato, a sua aprovação é medida que se impõe”, relatou o Juiz.

Por fim, na decisão desta quinta-feira, 04 de fevereiro, o juiz da 62ª Zona Eleitoral, Bel. Ademar de Sousa Martins, aprovou as contas do candidato sem ressalvas. “Transitando está em julgado sem interposição de recurso voluntário, arquivem-se os presentes autos, observadas as formalidades legais e normativas”, pontuou o juiz eleitoral.

CLIQUE NO LINK ABAIXO E VEJA A DECISÃO NA ÍNTEGRA!

SENTENÇA – GUILHERME

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais