20.3 C
Piauí
24 de setembro de 2020
Cidades em Foco
Betânia do Piauí Geral

Convenção homologa candidaturas de Fábio e Luzinete para nova disputa em Betânia do Piauí

O Partido Progressista (PP), do município de Betânia do Piauí, realizou, no último domingo, 13 de setembro, a Convenção Partidária Municipal de homologação das candidaturas de Fábio Macedo e Luzinete Rodrigues para a reeleição de prefeito e vice-prefeito, respectivamente, nas eleições de 15 de novembro de 2020. A solenidade foi realizada de forma virtual e restrita aos convencionais.  

O evento foi realizado na Unidade Escolar Maria Natividade Coelho e homologou também as candidaturas dos vereadores do grupo de situação no município que são: Prof_André; Meu nego de Felipe; Célia de Bonifácio; Edivaldo de Luis; Maurício de Mauro; Luciano da Serra; Eulina; Mirian. A convenção foi transmitida ao vivo pelo perfil oficial de Fábio Macedo no Facebook e seguiu todas as recomendações da Organização Mundial de Saúde em prevenção ao coronavírus. 

Em discurso, Luzinete Rodrigues, destacou sobre o atual momento vivido no país e relatou sobre a convenção de forma virtual. “É um carinho enorme nesse momento estar aqui hoje presente com vocês mesmo que de maneira online, desde já receba meu carinho, meu abraço em cada um de vocês, a palavra é gratidão, estou muito emocionada e aqui vi a emoção de todos os candidatos ao se expressarem, vamos à luta com fé e coragem”, pontuou.

Fábio Macedo afirmou que mais uma vez está pleiteando a eleição ao lado de Luzinete, demostrando o interesse e o desejo de lutar pelo povo de Betânia do Piauí e destacou que tem orgulho de ser chamado de prefeito da água, pois a água não mata só a sede, mas também é fundamental para conseguir o alimento para saciar a fome de cada betanhense.

“É com muita alegria que saúdo a todos que está nos ouvindo nesse momento através do nosso Facebook, quero cumprimentar a nossa vice-prefeita Luzinete e dizer que mais uma vez  estaremos pleiteando a eleição com ela, isso demonstra o  interesse e o desejo de lutar por nosso povo”, ressaltou o Prefeito,  Fabio Macedo.

“Destaco a importância das associações tanto de caprinos como a de galinha caipira, formada por mulheres guerreiras e fortes, que lutam por melhorias. Desse modo, estamos disponibilizando os nossos nomes para a população analisar o que já foi feito no município e, com a certeza, que teremos muitas propostas e projetos para a melhoria da vida do nosso povo”, finalizou Fábio Macedo.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais