20 C
Piauí
24 de setembro de 2020
Cidades em Foco
Geral Piauí

Convenção oficializa candidatura de Wilton Coutinho à Prefeitura de Massapê do Piauí

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) juntamente com o Partido Liberal (PL) de Massapê do Piauí, oficializaram na tarde deste domingo (13), a candidatura de Dr. Wilton Coutinho à prefeitura de Massapê, nas eleições municipais de 2020.

A convenção partidária aconteceu na Unidade Escolar Rafael Manoel da Costa, centro de Massapê. E em virtude da pandemia provocada pelo novo coronavírus, esse ano ocorreu de maneira diferente. Realizado em modo misto, a convenção contou com a presença do presidente do MDB Severo Eulálio; do empresário Chico Coelho; e demais convencionais, lideranças locais e filiados. Seguindo as recomendações do Ministério da Saúde, para os presentes foram disponibilizados álcool em gel e aferição de temperatura, além de ter sido obrigatório o uso de máscara facial e o distanciamento entre pessoas.

Para os que assistiram em casa, o evento foi transmitido através das plataformas virtuais do candidato a prefeito, no canal do Youtube e na página do Facebook /wiltoncoutinho.

A chapa formada pelos partidos MDB e PL tem como candidato a prefeito, o Dr. Wilton Coutinho (MDB); e como candidato a vice-prefeito, Davi Felipe (PL). Na ocasião, também foram homologadas as candidaturas dos vereadores pertencentes à chapa.

O candidato a vice-prefeito, Davi Felipe, destacou que a união representa a liberdade do povo, pois segundo o mesmo, a cidade se encontra com vários problemas em diferentes setores. Davi afirmou também que candidatura juntamente com o Dr. Wilton irá contribuir para atuação nas mudanças que a cidade necessita. “Buscar o melhor para massapê, buscar obras, consertar o que estiver errado”, comentou ele.

O presidente do MDB, Severo Eulálio, declarou apoio à candidatura de Dr. Wilton e afirmou que seu nome está preparado para administrar o município massapeense. “A candidatura do Dr. Wilton é para ganhar, ele fez uma bela pré-campanha, seu nome está muito bem aceito na população, é visível a empolgação no rosto das pessoas com vontade de mudança e acredito que Wilton sairá vencedor no dia 15 de novembro” destaca Severo.

Fonte: Notícias do 75

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais