30.6 C
Piauí
14 de dezembro de 2019
Cidades em Foco
Educação Geral Piauí

Coordenadora de ensino, Edvânia Barros Lima, assume a Secretaria Municipal de Educação em Picos

A Coordenadora do Ensino Fundamental I assumiu, esta semana (12), a Secretaria Municipal de Educação de Picos. A notícia veio depois que o prefeito Padre José Walmir de Lima exonerou a professora Rosilene Monteiro da pasta. Rosilene Monteiro ocupava a cadeira desde 2015, quando o Padre Walmir deixou a secretaria para assumir o palácio Coelho Rodrigues.

O prefeito de Picos, para nomear a coordenadora, levou em consideração a competência e o conhecimento dos anos trabalhos na educação. Edvânia Barros é servidora efetiva desde 2011 e tem a experiência do cotidiano, e com isso levar melhorias para a educação de nosso município.

Edvania Barros é natural de Picos e trabalhou na rede privada de ensino durante 12 anos. A coordenadora é formada em Pedagogia e em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Estadual do Piauí e também é Especialista em Docência e em Psicopedagogia Clínica e Institucional.

“Aceitei o convite para assumir a pasta e espero contribuir ainda mais com a educação de nosso município”. Lembrou a secretária de educação, Edvânia Barros.

A secretária realizou, esta semana dia (12), a primeira reunião com os coordenadores da Seme. Na pauta a atual Secretária de Educação, Edvânia Barros acentuou pontos como o calendário escolar, as formações continuadas e o término do ano letivo.

Fonte: CCOM

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais